Bem-vindos ao site da Mary Person! x

Responsabilidade Social

O esporte não é uma atividade fim e sim uma ferramenta que, somada a outras, tem o poder de auxiliar no desenvolvimento social.

O esporte é uma forma de contribuir socialmente e interferir na vida das pessoas que praticam e/ou acompanham o esporte de alguma forma. Isto acontece através dos valores do esporte  e as boas mudanças proporcionadas podem ser muitas, desde o conhecimento dos benefícios à saúde, a promoção da importância do lazer, os ganhos para a autoestima dos praticantes e o reforço à noção de “fazer parte” que o esporte pode provocar.

Mary Person sabe da importância e o poder do esporte em gerar oportunidades de um futuro melhor, criando chances de estudo, aquisição de conhecimentos sobre novos lugares, pessoas e culturas. Por isso, ela faz questão de, sempre que possível, estar presente em escolas e projetos onde pode passar para os jovens suas vivências lhes passando toda noção de respeito ao próximo seja ele branco ou negro, cristão ou protestante, homem ou mulher, sobre persistência para alcançar os objetivos, sobre a valorização da vida e da família, sobre a importância dos estudos e do esporte para a formação de um país melhor para todos.

“Estar com estas crianças e passar tudo que vivi e que aprendo todos os dias com a vida e o esporte é a minha forma de contribuir para um mundo melhor. O esporte me proporcionou muitas coisas e tenho como responsabilidade, utilizá-lo como ferramenta para mostrar a todos que posso que existe um mundo cheio de oportunidades e que só depende de nós para torna-lo ainda melhor” – Mary Person.

Responsabilidade social é o poder que uma pessoa ou organização possui de gerar consequências através de suas ações com poder de mudar o meio ambiente, as pessoas que nos cerca e o meio em que estão inseridos.

Que cada um de nós possa ser uma ferramenta de responsabilidade social para ajudar a mudar o mundo um pouquinho de cada vez!

(Team Mary Person)

© Copyright 2014 Mary Person - Website por Yeah!Webs